• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Contato
  • /
  • Parceiros Comerciais
  • /
  • Blogs Parceiros
  • [Sobre Mim] #Apresentação


    Olá, muito prazer. Para quem não me conhece, meu nome é Gisele. Tenho 33 anos, quase 34 (faço dia 05.01) sou mãe do Mateus de 10 anos e da Rebekah de 2 meses.
    A minha intenção ao criar este blog, é poder dividir tudo o que venho descobrindo, testando, pesquisando e vivendo a cerca da maternidade. 





    Tenho um blog sobre viagem : Viajando Com a Gente , meu outro blog falo sobre literatura, receitas, séries de TV, Netflix, Cinema e etc : Estilo Gisele . Uma amiga então me deu a idéia de criar este para dividir e certamente também aprender.

    A minha gestação foi de risco, fiquei mais de 30 dias internada na UTI por algo que eu nem sabia que existia, quero compartilhar isso com vocês em minha próxima postagem. Quero falar sobre os produtos que testei, que deram certo, que não deram e guardar minhas memórias para posteridade rsrs.

    As minhas duas gestações foram planejadas, por isso até um intervalo tão grande entre uma e outra, depois do Mateus, durante muitos anos, eu tinha certeza que não queria mais filhos. No entanto, sempre me dizia que com a maturidade, certamente viria a vontade e foi o que aconteceu. A Rebekah é meu presente dos céus, o que chegou e deu todo sentido a minha existência. Sempre me sentia incompleta e não sabia o motivo, hoje eu sei. É embora pareça clichê dizer isso, é algo simplesmente natural.

    Aqui, eu não vou ter uma regra de postagem, vai ser fluído e fluindo, conforme for acontecendo e eu sentir necessidade, irei postando.

    As redes sociais já estão criadas, adiciona e seja bem vindo (a).

    Página no Facebook
    Instagram 
    Twitter


    0 comentários :

    Postar um comentário

     
    © Blog Estilo Materna- 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: MK Designer e Layouts. Tecnologia do Blogger. imagem-logo